BlogBlogs.Com.Br zOnA dA RefOrmA: setembro 2008
Toda quinta-feira, um novo episódio:
www.crents.com.br
Curta em: www.facebook.com/crents
Siga em: twitter.com/CrentsOficial

Será que gostos pessoais ou variedade de
estilos musicais são importantes para a Igreja?
Trecho da entrevista exclusiva com Rory Noland
no lançamento do livro A Vida do Artista
Google
 

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais sobre música

FERRAMENTAS PARA EQUIPES DE MÚSICA DA IGREJA
PRODUÇÃO MUSICAL - GRAVAÇÃO E ARRANJOS
Módulos I e II


João Alexandre & Sérgio Pereira (Baixo & Voz)

Atenção!!!
Acabei de receber um e-mail do Sérgio, informando que infelizmente o curso deste ano foi cancelado. Mas, fiquem de olho que o ano que vem deve ter um novo.

Informações :
sergio@baixoevoz.com.br
(16) 3237.1705/ 9724.1656

[editado em 10/10/08]

terça-feira, 23 de setembro de 2008

eNtReVisTa miNuTo # 005

Breves observações sobre o cenário
da música evangélica no Brasil...
ou em que pé que tá a coisa toda!

Estas entrevistas foram realizadas no último dia 03 de setembro, em São Paulo, durante o lançamento do novo álbum do cantor e compositor Stênio Marcius, intitulado Canções à meia-noite.
O show teve participação especial de Baixo & Voz, Silvestre Kuhlmann, Glauber Plaça e Thiago Vianna. Além dos músicos, também marcaram presença o Ministério Terra dos Palhaços e o artista plástico Anderson de Góes Monteiro.

sábado, 20 de setembro de 2008

zOnA dA RefOrMa # 010

Mas qual é mesmo a pergunta?

terça-feira, 16 de setembro de 2008

zOnA dA RefOrMa # 009

O que é pior que um evangélico homofóbico?
Um monte de crente numa feira pra crente.

 

Tudo por causa de uma matéria da Folha de S. Paulo, por ocasião da abertura da 7ª Expo-Cristão, quando o prefeito - e candidato à reeleição - Gilberto Kassab (DEM) participou de um culto onde Jorge Linhares, presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Minas, afirmou:
"Qualquer pai, por pior que seja, não pode sonhar em ver um filho montado por outro. Ele não é um animal", pregou Linhares, afirmando que os homens foram feitos para ter "relação sexual de frente".
Ou, na versão de O Globo:
"O homem não foi feito para ter outro homem montado nele. O único ser que tem relações sexuais de frente é o homem. Os animais é que têm relações por trás" - defendeu o pastor de Belo Horizonte.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

eNtrEViStA mINutO # 004

Já está no ar mais um trecho da entrevista com Ricardo Gondim e Jung Mo Sung. Dessa vez, o tema é:

O diálogo inter-religioso é possível ou é demagogia?

eNtrEViStA mINutO # 003


Opiniões de Ricardo Gondim (pastor protestante) e Jung Mo Sung (teólogo católico) sobre a fala de Luis Felipe Pondé (filósofo ateu).

eNtrEViStA mINutO # 002



(Também no GodTube)
 .

Mais um eNtrEViStA mINutO gravado na Bienal do Livro 2008. O debate foi sobre o livro Fé e Descrença, com a participação de Luis Felipe Pondé, Jung Mo Sung e Ricardo Gondim.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Menos é mais

Na última quarta-feira (03/09) a equipe do ZR esteve no lançamento do novo álbum do cantor Stênio Marcius, intitulado Canções à meia-noite. Mais que um show, foi uma grande festa, pois Stênio convidou amigos para compartilhar o palco, dentre eles: Baixo & Voz, Silvestre Kuhlmann, Glauber Plaça, Thiago Vianna. Além dos músicos, também marcaram presença o Ministério Terra dos Palhaços e o artista plástico Anderson de Góes Monteiro.
Claro que não podíamos perder a oportunidade e conseguimos entrevistar Sérgio Pereira (Baixo & Voz) e Stênio Marcius. Em breve, aqui no ZR. Enquanto isso, você pode curtir no ConfraCast a música Idéia Nova, do último trabalho do Baixo & Voz - Viagens da Fé - recém-lançado. A dupla é formada pelo contrabaixista Sérgio e pela cantora Marivone. E mais ninguém! Exceto algumas participações especiais na percussão.